Seguidores

Sobre o blog

Este é um blog que traz informações sobre política e seus bastidores, na esfera local, regional e nacional, fazendo um apanhado de informações de outros blogs do mesmo teor, trazendo um resumo das principais notícias do dia, selecionadas de fontes variadas e confiáveis.

Este blog tem dono, com identidade, CPF, endereço fixo e opinião própria. Toda e qualquer informação postada aqui sofrerá, inevitavelmente, influência desta opinião. O signatário deste blog foi eleitor de Eduardo Campos no plano estadual e Dilma Rousseff no plano federal, e acredita nas idéias e no trabalho de ambos.

Aos leitores, a parcialidade vista aqui será praticada com muita responsabilidade, e sem hipocrisia.

A intenção do blog será fornecer uma fonte de notícias condensadas em um único endereço, evitando com que muitos blogueiros, assim como eu, busquem informações atualizadas em vários lugares.

Eventualmente, também serão publicados artigos e vídeos, que estarão disponíveis nas abas da parte superior do blog. A aba "Colunas" vai trazer, diariamente, as colunas dos jornalistas Magno Martins e Inaldo Sampaio, que são leitura obrigatória para todos àqueles que apreciam boa fonte de notícias.

Comentários serão aceitos, e serão moderados de acordo com a decência e a relevância do seu teor.

Espero que os leitores aproveitem.